Cancelamento e Reembolso
Saiba mais sobre como proceder e quais os direitos e deveres sobre cancelamento de serviços ou produtos e reembolso de algum valor pago.
Política de Cancelamento e Reembolso
1. Cancelamento
- Todo e qualquer aluno reserva-se o direito de solicitar o cancelamento de qualquer serviço ou produto oferecido neste site mediante solicitação enviada por e-mail para o endereço: ATENDIMENTO@EDOOKER.COM.BR.
- Se proventura a solicitação de cancelamento envolver produtos ou serviços que possuam valores já investidos o aluno deve atentar-se aos termos da política de reembolso descrita logo abaixo e verificar se a sua solicitação está dentro dos parâmetro já estabelecidos.
2. Reembolso
Dispõe sobre a proteção do consumidor e dá outras providências.
O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Diante do exposto, informamos que o aluno tem o total direito de solicitar a devolução do valor investido mediante solicitação por e-mail para o endereço ATENDIMENTO@EDOOKER.COM.BR dentro do prazo de 7 dias após a efetivação do pagamento conforme estabelecido no CDC - Código de Defesa do Consumidor.
Fica claro que:
- O prazo para a solicitação ser atendida é de até 7 dias após a compra;
- A devolução ocorrerá dentro do prazo máximo de até 48 horas contados a partir da solicitação;
- Assim que confirmada a devolução do valor, o(s) produto(s) ou serviço(s) serão automaticamente cancelados;
- Devoluções de pagamentos realizados por boleto bancário serão estornados como crédito, salvo em exceções acordadas durante o contato com a equipe;
- Valores estornados para pagamentos realizados por cartão de crédito podem não ser creditados no mesmo mês, isso dependendo do dia de fechamento da fatura do cliente.